Culto todos os domingos às 19h:30
Rua Vital, Nº 316, Quinta dos Vinhedos, Bragança Paulista, SP

#palavrasnocaminho – A palavra

A PALAVRA

Diariamente somos bombardeados por palavras que alegram nosso coração, palavras que nos levantam, nos impulsionam para os desafios da vida, palavras inspiradoras que recebemos de pessoas, ou de mensagens, livros que lemos, palavras motivadoras e construtivas. Porém, na estrada da vida, recebemos também palavras desanimadoras, palavras que nos derrubam, palavras que nos entristecem.

 Palavras de Deus criaram o Universo e palavras humanas podem destruir Reinos e pessoas. Não cremos no poder da palavra por si só, nem do pensamento positivo. Cremos que Deus criou o Universo pelo poder de Sua Palavra e que nos criou para sermos semelhantes a Ele, nos relacionarmos com Ele, em amor, através da leitura da Bíblia e da nossa comunicação em oração.

Talvez você esteja triste, chateado, deprimido por uma palavra recebida de alguém. Perdoe, esqueça a palavra recebida, apague de sua memória. Busque novas palavras, busque renovação e restauração em sua mente e coração. Deus nos cura através da Bíblia.

bible_low_bw

Conecte-se com Deus em um relacionamento pessoal de Pai para filho, por meio de Jesus Cristo. Deus tem sempre a melhor palavra para promover paz em seu coração, o incentivo para você prosseguir. A Bíblia nos diz que a palavra que vem de Deus não volta vazia, mas atingirá o objetivo desejado por Ele.

“assim também ocorre com a palavra que sai da minha boca: Ela não voltará para mim vazia, mas fará o que desejo e atingirá o propósito para o qual a enviei.”
Isaías 55:11

Reflita: A palavra de Deus não volta vazia. Deus construiu o universo pelo poder de sua Palavra. Deus deseja se relacionar com você através da sua palavra escrita, e das palavras que você diariamente se comunica com Ele em suas orações. Deus deseja te abençoar pela Sua Palavra!

Pr. Luiz Francisco Contri

Um comentário

Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *