Culto todos os domingos às 19h:30
Rua Vital, Nº 316, Quinta dos Vinhedos, Bragança Paulista, SP

#palavrasnocaminho – O caminho

O CAMINHO

Nesta vida teremos múltiplas possibilidades e caminhos a percorrer. Todos eles apresentarão atrativos quando passarmos, poderemos ver lindas flores, árvores frutíferas, crianças brincando ao redor, festas, formaturas e comemoração, nascimentos e casamentos, cenários exuberantes, natureza linda, muito verde, montanhas, praias, viagens inesquecíveis, muitas alegrias, mas também poderemos encontrar pedras no meio do caminho, dificuldades inesperadas, algum tipo de crise, conflitos conjugais, problemas emocionais, desemprego, doenças, luto, tristezas, depressão, melancolia, barreiras que farão a gente parar e ficar refletindo sobre o significado da vida.

Quando paramos no caminho para entender o significado da vida, veremos que apenas em um caminho, poderemos ter paz no meio das tempestades da vida, no meio das dificuldades, perceberemos que apenas um caminho teremos alguém que nos acompanhará por toda a jornada, até o fim do caminho. Tomé um dia perguntou para Jesus, não sabemos para onde vais, como poderemos saber o caminho?

Jesus respondeu para Tomé: EU SOU O CAMINHO.

the-road-to-black-and-white

Ainda dá tempo de você poder mudar de rota e direção,  seguindo o caminho que é Jesus.

Jesus é o único caminho que te dará paz nesta vida, no meio das lutas e tempestades, te une com Deus e com a eternidade, te dará bênçãos e alegrias inesperadas, sentido real para sua vida, para sua existência passageira e lá no final da estrada, quando seu tempo acabar, você ultrapassará a barreira da morte e se encontrará com Deus, vivendo eternamente com Ele.

Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
João 14:6

Reflita: Jesus é o único caminho. O caminho da vida e da paz. O caminho da verdade e do amor. O caminho que te conduz a presença de Deus e a vida eterna.

Pr. Luiz Francisco Contri

Um comentário

  1. CLEBER DE OLIVEIRA BATISTA

    A felicidade é estar no caminho! Bom ter a consciência de que estamos no caminho! Ele nos alcançou!

Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *