Culto todos os domingos às 19:30h.
Rua Vital, Nr 316, Quinta dos Vinhedos, Bragança Paulista, SP

Missão e Visão

Missão

A Igreja Presbiteriana Comunidade Cristã é uma Igreja que pertence a Igreja Presbiteriana do Brasil, existe para glorificar a Deus, levando seus membros à maturidade espiritual, ao exercício do seu ministério e ao cuidado mútuo, para que façam discípulos de Jesus Cristo, a partir de nossa cidade, até os confins da terra, no poder do Espírito Santo.

Visão

Ensino Teologicamente Profundo.

Queremos ser uma comunidade interessada em aprender. Queremos aprender mais sobre Jesus, tendo um olhar atento as suas palavras reveladas nas Escrituras, ou mesmo ouvindo um sermão, participando de um pequeno grupo, ou aprofundando nosso conhecimento em conversas com pessoas maduras.

Adoração Vibrante.

Queremos ser uma comunidade que está convicta sobre o caráter bondoso de Deus revelado em Jesus Cristo. E assim, cantar a sua grandeza, portanto nos reunimos para adorar com grande convicção.

Comunhão Intensa.

Queremos ser uma comunidade acolhedora, onde possamos ajudar uns aos outros a crescer no relacionamento com Cristo, assim promovemos encontros durante a semana que possibilitam o fortalecimento dos relacionamentos e criam um ambiente favorável a novos relacionamentos.

Evangelismo Agressivo.

Queremos ser uma comunidade disposta a apresentar o Evangelho para aqueles que ainda não o conhecem, fazendo isso com seriedade e criatividade. 

Preocupação Social com o Pobre.

Queremos ser uma comunidade interessada no mais necessitado, estendendo-lhe a mão e promovendo justiça.

Flexibilidade Com a Cultura.

Queremos ser uma comunidade que está sensível à cultura a sua volta, para não se tornar uma comunidade alienada, mas nunca negociar valores essenciais da Palavra de Deus.

Slogan

“Ide… fazei discípulos” Mateus 28:19
Cada irmão um discípulo,
cada discípulo fazendo discípulos.

Em que cremos

• Que Deus é soberano sobre todas as coisas e quando as circunstâncias aparentemente parecem fugir do controle, mesmo assim, as rédeas de todo o universo estão em Suas mãos. Nada que o homem possa fazer irá mudar os eternos desígnios de Deus.
• Que toda a Bíblia é inspirada por Deus e a única fonte escrita da revelação divina.
• Que Cristo, o Filho único de Deus o Pai, nascido da virgem Maria, sem pecado, é o único mediador entre Deus e os homens.
• Que todos os seres humanos nascem sob o domínio e depravação do pecado.
• Que a graça de Deus revelada na morte expiatória de Cristo na cruz do Calvário é suficiente para salvar todos os homens, porém, eficiente somente para os que crêem.
• Que na salvação somos resgatados da ira de Deus, pelo trabalho gracioso de convencimento operado pelo Espírito Santo, a terceira Pessoa da Trindade.
• Que somos justificados através da Fé somente em Cristo.
• Que Jesus Cristo vai voltar pela segunda vez, julgar todos os homens, inclusive os que já morreram e que só há dois destinos eternos para os homens, céu e inferno.